Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o Brasil.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 2 e 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.
Cadastrei meus dados incorretamente. Como faço para alterar?
Entre em contato com a gente pelos nossos canais oficiais ou diretamente pelo nosso SAC email [email protected] que iremos te ajudar!
Meu pedido voltou ao remetente, o que eu faço?
A impossibilidade de efetuar a entrega devido à inexistência, erro de informação, insuficiência do endereço cadastrado ou dificuldade de acesso ao local informado implicará no retorno dos produtos ao centro de distribuição. Chegando até nós, entraremos em contato com a cliente por meio do e-mail cadastrado no ato da compra para prosseguir com reenvio ou cancelamento.
Existe cupom de frete grátis?
Sim! Este cupom só é válido para compras acima de R$ 299,90
Se não couber ou eu não gostar como ficou, posso trocar?
Claro! Você pode solicitar a troca do produto, sempre respeitando a nossa regra de Trocas e Devoluções . Leia atentamente nossa política. Lá você encontrará todas as informações necessárias para solicitar uma troca.
Como faço para cancelar meu pedido?
Neste caso, é necessário solicitar o cancelamento da compra diretamente pelo nosso SAC enviando um email para [email protected]
Como faço para solicitar a devolução de um pedido?
Neste caso, você deverá enviar a solicitação de devolução no prazo de 7 dias após o recebimento do produto, seguindo as regras da nossa política de troca e devolução. Os produtos que forem devolvidos devem estar em perfeitas condições, sem indícios de uso ou modificações, com etiqueta fixada.
A Unam Brasil se reserva ao direito de não aceitar a devolução de produtos fora das condições descritas em sua política, que segue o descrito no Código de Defesa do Consumidor.
Como faço para acompanhar o meu pedido?
Todas as mudanças de status dos pedidos são notificadas para o e-mail cadastrado no ato da compra. Para acompanhar o processo de entrega, basta acessar o código de rastreamento. Este dado você receberá por e-mail até 1 dia útil após a postagem. A partir daí, sempre que quiser, poderá acessar os links de rastreamento para acompanhar a chegada do seu produto até você!
Se sua compra foi feita com opção de entrega grátis ou via PAC ou SEDEX, rastreie abaixo: